Peça 'Pasu' encerra turnê no Recife e em Jaboatão

Monólogo será apresentado no Teatro Marco Camarotti e no Teatro Samuel Campelo

ter, 13/08/2019 - 12:55
Zito Júnior Circulação estadual de 'Pasu – Caminho das Dúvidas' é realizada pela produtora Noz Produz Zito Júnior

O espetáculo "Pasu – Caminho das Dúvidas", produção pernambucana do ator Rogério Wanderley, está comemorando um ano de existência neste mês de agosto. Em comemoração, a peça fez uma circulação estadual, que será concluída nos próximos fins de semana com apresentações gratuitas no Recife, dias 17 e 18, e em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana, nos dias 24, 25, 31 e 1º de setembro, com entrada franca para o público.

A circulação, que já passou por unidades do Sesc de Caruaru e Goiana, durante o mês de julho, retorna à capital pernambucana para apresentação no sábado (17) e domingo (18), às 18h, no Teatro Marco Camarotti, no Sesc Santo Amaro. Já em Jaboatão, as apresentações acontecem nos dois últimos fins de semana de agosto, no Cine Teatro Samuel Campelo, no Centro, às 17h. O público pode retirar os ingressos gratuitamente na bilheteria local uma hora antes da sessão começar.

As celebrações de um ano de "Pasu" abraçam também uma oficina teatral gratuita. Os interessados podem participar do encontro, que aborda teorias de produção cultural com foco em teatro e vivências práticas baseadas na temática do espetáculo. No Recife, a oficina acontece nos dia 17 e 18 de agosto, no Teatro Marco Camarotti, das 9h às 12h; em Jaboatão, será nos dias 25 de agosto e 1º de setembro, no Teatro Samuel Campelo, das 9h30 às 12h30. As inscrições poderão ser realizadas no site sobre o projeto. São apenas 15 vagas disponíveis por turma.

A circulação estadual 2019 de "Pasu – Caminho das Dúvidas" é realizada pela produtora Noz Produz. 

*Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores