Luan Santana sobre 'Shallow Now' de Paula Fernandes: brega

Cantor falou sobre a polêmica canção que gravou ao lado da colega

por Paula Brasileiro sex, 23/08/2019 - 16:21
Reprodução/Instagram Luan chegou a sugerir alterações na letra Reprodução/Instagram

Luan Santana, parceiro de Paula Fernandes na música Juntos - uma adaptação de Lady Gaga -, finalmente deu sua real opinião a respeito da obra. Durante o lançamento de seu DVD Viva, na última quinta (22), o cantor contou como foi sua participação nessa parceria e revelou que não gostou muito do refrão escrito por Paula. 

Na época de seu lançamento, Juntos caiu nas graças da internet e gerou muitos memes pela frase "shallow now" em meio ao restante da letra escrita em português. Luan disse que não se incomodou com os memes e brincadeiras e que achou a reação do público bastante "saudável". Ele também revelou que não havia gostado dessa parte da canção e que sugeriu uma troca: "Cheguei a falar pra ela: 'Paula, esse shallow now está soando um pouco diferente, meio ruim.' Me soou meio brega, assim, sei lá. Aí falei: 'vamos trocar essa partezinha". 

Luan sugeriu trocar as palavras estrangeiras por "juntos até o final", mas Paula Fernandes não aceitou a sugestão uma vez que a versão já havia sido aprovada por Lady Gaga e ela não queria adiar o lançamento da canção. O cantor disse que gravou a música em respeito à sua história com a colega de profissão: "Coloquei a voz na parceria, na amizade. Pensando na nossa história, a gente já se conhece há muito tempo. E aí acabou que o que eu pressentia aconteceu. Não entrou muito no ouvido de algumas pessoas".  

 

COMENTÁRIOS dos leitores