Festival leva cerveja artesanal e música a Olinda

Segunda edição do evento ocupa a Praça do Carmo a partir desta sexta (30)

por Paula Brasileiro sex, 30/08/2019 - 15:02
Pixabay O festival segue até o domingo (1º) Pixabay

A Praça do Carmo recebe, a partir desta sexta (30), pela segunda vez, o Festival de Cerveja Artesanal de Olinda. Nesta edição, mais de 20 marcas participam do evento que, além da comercialização das bebidas, contará com feirinha de artesanato, área kids e praça de alimentação. O festival acontece até o domingo (1º), com entrada gratuita. 

Promovido pela Secretaria de Patrimônio, Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Olinda, em parceria com a Associação Pernambucana de Cervejas Artesanais, o festival tem o objetivo de promover a produção local de cerveja bem como a de outros estados. A cultura local também tem espaço no evento com apresentações de música através de grupos de rock, samba, coco, frevo, MPB e maracatu, entre outros. 

Nesta sexta (30), a segunda edição do festival começa às 16h com as bandas Coco de Seu Mané, Leide do Banjo e Seu Lunga. No sábado (31), haverá cortejo com orquestras de frevo, show da banda LaTrinca e cover de Reginaldo Rossi com a banda Tributo. Encerrando o evento, no domingo (1º), a programação começa às 14h com apresentação de maracatus, banda Café Preto e Junior Chumbago e família.  

Serviço

2º Festival de Cerveja Artesanal de Olinda

Sexta (30) e sábado (31) - 16h

Domingo (1º) - 14h

Praça do Carmo (Olinda)

Gratuito

COMENTÁRIOS dos leitores