Madrinha inova ao subir ao altar vestida de dinossauro

Americana viralizou na internet após escolher o modelito ousado para o casamento da irmã

por Paula Brasileiro ter, 03/09/2019 - 17:27
Reprodução/Facebook A madrinha dinossauro no altar Reprodução/Facebook

Uma madrinha inovou ao escolher o modelito para subir ao altar durante uma cerimônia de casamento. Ao saber que poderia vestir o que bem entendesse para o matrimônio, a americana Christina A. Meador ousou e vestiu-se como um dinossauro. Ela própria compartilhou a foto do evento e acabou viralizando na internet. 

Ao ser convidada para ser madrinha do casamento da irmã, Christina ganhou carta branca da noiva para escolher seu vestido. De posse da permissão, ela escolheu nada mais, nada menos, que uma fantasia inflável de dinossauro e assim ficou ao lado dos noivos no altar durante a cerimônia. No Facebook, ela compartilhou a foto do momento e comentou: "Quando você é madrinha de honra e te dizem que você pode usar qualquer coisa que escolher. Não me arrependo de nada". 

O estilo inovador de Christina logo viralizou garantindo a diversão de inúmeros internautas. O desprendimento no casamento, no entanto, foi além do look da madrinha. Ao lado do 'dinossauro', uma moça usava tênis de cano alto, enquanto outra usava chinelos. Nada comum para uma cerimônia do tipo. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores