Anitta chamava dançarina para apimentar relação com Scooby

Segundo um jornal carioca, Ohana Lefundes, bailarina da cantora, é uma de suas 'ficantes' preferidas

por Paula Brasileiro qua, 18/09/2019 - 16:33
Reprodução/Instagram Ohana seria 'ficante' de Anitta Reprodução/Instagram

Já não é novidade que a Anitta gosta de se relacionar com meninos e meninos. Também é de conhecimento geral que a cantora gostava de convidar outras pessoas para os momentos íntimos junto ao ex-namorado, Pedro Scooby. O que teria sido revelado, agora, é a identidade de uma dessas convidadas para apimentar a relação de Anitta, ela seria uma de suas dançarinas, Ohana Lefundes. 

Segundo o jornal Extra, Ohana seria, na verdade, uma 'ficante' de Anitta e as duas já teriam se envolvido diversas vezes. Inclusive, no último domingo (16), elas teriam sido vistas aos beijos em uma boate carioca e Ohana seria a convidada preferida da cantora na hora de apimentar a relação com seu ex-namorado, Pedro Scooby. 

Ainda de acordo com a publicação carioca, uma fonte próxima revelou que Anitta e a dançarina "se pegam" há muito tempo. "Ohana era sempre chamada para esses encontros com Anitta e Pedro Scooby. Era quase um triângulo. Ela e Anitta já ficam há algum tempo e antes mesmo de a cantora namorar. As duas 'se pegam' e todo mundo sabe". 

 

COMENTÁRIOS dos leitores