Viúva de Mr. Catra diz ter recebido visita de seu espírito

Silvia Catra relatou uma experiência sobrenatural com o marido falecido

por Paula Brasileiro qua, 18/09/2019 - 17:08
Reprodução/Instagram Mr. Catra faleceu há um ano Reprodução/Instagram

A viúva do funkeiro Mr. Catra revelou ter vivido uma experiência sobrenatural com o marido. Ela relatou um encontro no qual o espírito do cantor teria vindo visitá-la. Segundo Silvia Catra, esta foi a primeira vez que ela 'viu' Catra após sua morte em setembro de 2018.

A experiência foi contada em uma entrevista à jornalista Fábia Oliveira. Em seu relato, ela narra ter visto Mr. Catra em pé, ao lado de sua cama, trazendo-lhe palavras de conforto. "Ele agradeceu por estar cuidando da minha família e falou que está muito feliz porque estou tocando a carreira dos nossos filhos". Segundo a viúva, o marido quis tranquilizá-la afirmando que sempre estaria próximo para nunca deixar faltar nada à sua família.

Silvia disse, também, que nunca foi religiosa e que somente começou a frequentar a igreja evangélica quando Mr. Catra ficou doente. Ela disse que após o 'encontro' acordou sobressaltada sem ter certeza se teria sido um sonho, mas após acalmar-se se deu conta de que ter mesmo estabelecido um contato com a alma de seu marido falecido. "Nem acreditava que isso poderia acontecer. Eu estava muito triste por conta da saudade, um ano sem ele. Acho que ele queria me fortalecer". 

COMENTÁRIOS dos leitores