Let's Play promove duas noites de música autoral no Recife

Seletiva do festival Rec'n'Play vai escolher duas bandas para participar da programação

por Paula Brasileiro qui, 19/09/2019 - 15:17
Reprodução/Instagram Lady Laay e a banda Avoada são alguns dos classificados Reprodução/Instagram

Na próxima sexta (10) e sábado (21), 10 bandas autorais de Pernambuco se apresentam na seletiva Let's Play. Dessa seleção sairão dois nomes que vão integrar a programação do festival Rec'n'Play. Entre os classificados, estão nomes como Triinca, Saga HC, Avoada, Plugins e Lady Laay. Os shows acontecem no Apolo 17. 

Ao todo, o Let's Play recebeu 106 inscrições de artistas e bandas, número superior à edição 2018. Desses, foram escolhidos 10 que se apresentam, nesse fim de semana, em duas noites. São eles: Avoada, Cabide, Buffalo Lecter, Lady Laay, Triinca, Saga HC, Matheus de Bezerra e os Astronautas, Plugins, Lucas Sang e Semente de Vulcão. Os objetivos do concurso são dar visibilidade à cena musical local além de contribuir para a renovação da música pernambucana. 

As duas bandas vencedoras dessa seletiva vão fazer parte da programação musical do Rec'n'Play, que acontece entre os dias dois e cinco de outubro, no bairro do Recife. Elas ficarão responsáveis por abrir os shows no palco principal do evento que em 2019 promove sua terceira edição. 

Programação

Sexta (20)

Semente de Vulcão

Avoada

Lady Laay

Cabide

Plugins

Sábado (21)

Matheus

Lucas Sang

Triinca

Bufallo Lecter

Saga HC

Serviço

Let's Play

Sexta (20) e sábado (21) - 20h

Apolo 17 (Bairro do Recife)

Gratuito

 

COMENTÁRIOS dos leitores