A Fazenda:após beijo forçado,público quer expulsão de peão

Internautas pedem a expulsão de Phellipe Haagensen por ter cometido assédio. Ele ainda tentou justificar: "Porque eu acho você muito bonita"

sab, 28/09/2019 - 09:08
Reprodução/A Fazenda Haagensen beijou Hariany à força Reprodução/A Fazenda

Na madrugada deste sábado (28), Phellipe Haagensen se envolveu em uma polêmica após uma festa em A Fazenda 11, da Record. Durante uma discussão, o peão beijou Hariany Almeida sem o consentimento dela. A atitude fez com que o nome de  Phellipe fosse o assunto mais comentado no Twitter na manhã de hoje. Internautas pedem a expulsão do peão por ter cometido assédio. 

[@#video#@]

Diego Grossi presenciou a cena e disse: "Vai pagar por isso". Como  a discussão continuou, Hariany alertou Phellipe: "Você beijou na minha boca, sem minha permissão. Se eu quiser te denunciar, eu te denuncio". 

Pouco tempo depois, Phellipe chegou a procurar Hariany para se explicar pelo beijo dado a força. "Hari, se você se sentiu desconfortável, você vai lá fazer [a denúncia]. Não quero que você se sinta como se eu tivesse te dado um beijo à força", disse. 

A peoa, por sua vez, não deixou barato e perguntou o motivo pelo qual ele tinha feito aquilo e Phellipe respondeu: "porque eu acho você muito bonita". O que deixou os ânimos ainda mais exaltados. "Você é louco. Eu tenho namorado, tenho uma família, você tem que me respeitar", rebateu Hariany. 

Outras mulheres da casa incentivaram a ex-BBB a denunciar Phellipe.

COMENTÁRIOS dos leitores