Carla Vilhena critica Maju, é detonada e pede desculpas

Ex-jornalista da Globo foi bastante criticada ao falar da apresentadora do Jornal Hoje

por Paulo Uchôa ter, 29/10/2019 - 14:41

Carla Vilhena, ex-jornalista da Globo, não curtiu a apresentação de Maju Coutinho sobre uma matéria da morte do ator e diretor Jorge Fernando, nessa segunda-feira (28), no Twitter. Após dizer que a âncora do Jornal Hoje "berrava", Carla apagou a mensagem e resolveu se pronunciar.

Na mesma rede social, Carla Vilhena afirmou que a dica para Maju acabou sendo interpretada como ofensa. "Cometi um erro de avaliação. O que achei q poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a Maju Coutinho. Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E à Maju, desejo mais sucesso", explicou.

Internautas dividiram opiniões com a postura de Carla. "Ainda bem que a Maju está muito ocupada dominando a Globo, assim ela nem vai ter tempo de ler todo esse seu despeito desfarçado de 'dica amiga'", disparou um dos usuários no Twitter. "Carla, minha querida amiga, vc é uma pessoa fantástica, excelente profissional, que conhece jornalismo como poucos. E além do mais, como muitos sabemos, é educada", escreveu outra.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores