Tico Santa Cruz não quer mais debater política

Cantor decidiu mudar o comportamento e focar na carreira musical

por Paula Brasileiro sex, 01/11/2019 - 09:35
Reprodução/Instagram Tico Santa Cruz Tico revelou ter novos projetos para 2020 Reprodução/Instagram Tico Santa Cruz

Conhecido por se envolver em diversas 'tretas', sobretudo quando o assunto é política, o músico Tico Santa Cruz resolveu mudar e dar um tempo nas redes sociais. Ele revelou, em entrevista, que adotou um novo comportamento e, portanto, não debate mais sobre o tema. Agora, Tico quer focar em sua carreira e promete um grande projeto para 2020.

Ao portal Uol, Tico contou que ficou cansado de tantas polêmicas e percebeu que sua postura não estava gerando resultados. "Não adianta você falar em um lugar que está todo mundo gritando ao mesmo tempo. No meu caso, já dei minha contribuição e colaboração ao debate público. Me afastei das redes sociais. É uma coisa que causava distúrbio", disse.  

O músico trocou as redes sociais pelos exercícios físicos e pela dedicação ao trabalho. Para 2020, Tico promete várias novidades mas sem deixar de abordar temas mais densos. "Obviamente, como artista, quero ter consciência social, mas posso fazer isso com a música. Dá para ser politizado e pop ao mesmo tempo". 

COMENTÁRIOS dos leitores