Jeremy Renner ficará no MCU até o final de Gavião Arqueiro

Mesmo com toda a polêmica envolvendo o caso do ator e a petição para fazer a troca por outro artista, a decisão da Marvel de mantê-lo já estava planejada desde o início

sex, 08/11/2019 - 13:27
Divulgação Cena do Gavião Arqueiro em Vingadores: Ultimato Divulgação

Segundo o We Got This Covered, a Marvel Studios se pronunciou sobre a situação do ator Jeremy Renner no Universo Cinematográfico do estudio. Em um comunicado oficial, Kevin Feige falou que o contrato do Jeremy tem apenas mais um projeto para o vencimento, neste caso, a série de seu personagem, o Gavião Arqueiro.

Mesmo com toda a polêmica envolvendo o caso do ator e a petição para fazer a troca por outro artista, a decisão da Marvel de mantê-lo já estava planejada desde o início.

Durante a divulgação da série na San Diego Comic Con, foi revelado que a premissa do roteiro é dar foco total na Kate Bishop e na transição dela para se tornar a Gaviã Arqueira, permitindo que Clint Barton se aposente em paz, assim como é nos quadrinhos. Um dos fatores sobre a importância da personagem é que ela é uma das fundadoras do grupo 'Os Jovens Vingadores'.

Gavião Arquiro vai se passar logo após os eventos de 'Vingadores: Ultimato' e mostrará Clint Barton se recuperando da morte da Natasha/Viúva Negra e treinando um substituto para usar o seu arco e flecha. A minissérie tem previsão de estreia para 2021 no Disney+.

Por Pietro Tenório

COMENTÁRIOS dos leitores