No hospital, assessora de Felipe Titto fala sobre agressão

Jéssica Varrasquim falou, em vídeo, sobre agressão sofrida por ela e outras duas amigas na última quinta (7), em São Paulo

por Paula Brasileiro sex, 08/11/2019 - 13:47
Reprodução/TV Globo Jéssica falou, em vídeo, que vai tomar providências assim que sair do hospital Reprodução/TV Globo

A assessora do ator Felipe Titto, Jessica Varrasquim, falou em vídeo sobre agressão sofrida por ela, e outras colegas de trabalho, na última quinta-feira (7), por um motorista de aplicativo. Após passar por uma cirurgia, a assessora afirmou que pretende registrar um boletim de ocorrência assim que receber alta do hospital. 

Jéssica e outras duas colegas foram agredidas após pedirem para que o motorista, que as levava a um evento na cidade de São Paulo, dirigisse com mais prudência. O homem agrediu as três e Jéssica precisou ser submetida a uma cirurgia.

Na manhã desta sexta (8), a assessora falou sobre o ocorrido em vídeo exibido no telejornal SPTV. "Estou muito chateada, não tem muita coisa pra dizer. Estava indo trabalhar e um animal me deu um soco. Estou desacreditada ainda. Ninguém merece passar por isso". 

A assessora de Felipe Titto afirmou, ainda, que vai entrar com as medidas cabíveis e, assim que receber alta hospitalar, vai formalizar um boletim de ocorrência contra o motorista agressor. Também nesta sexta, o ator usou suas redes sociais para falar, com indignação, sobre o ocorrido: "Não vai ficar assim! E se precisar falar do aplicativo, eu vou falar. Chega de só ficar observando as coisas erradas acontecendo. Porque ele não só saiu da conduta do seu trabalho como agrediu duas mulheres. E vou fazer questão que esse cara pague". 

 

COMENTÁRIOS dos leitores