Pabllo Vittar vibra com a liberdade de Lula: 'que amor'

Drag queen divertiu os fãs em uma rede social ao comentar a saída do ex-presidente

por Paulo Uchôa sex, 08/11/2019 - 18:30
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Pabllo Vittar comemorou a saída de Lula da Polícia Federal Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Após o Supremo Tribunal Federal (STF) derrubar a possibilidade de prisão em segunda instância, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deixou nesta-feira (8), em Curitiba, a Polícia Federal. A saída de Lula foi recebida na internet por crítica e apoio.

No meio da repercussão em volta do político, Pabllo Vittar não escondeu sua alegria ao saber da liberdade de Lula. "Que amor", escreveu a voz do hit 'Problema Seu', ao ver uma foto do ex-presidente arrumando a mala para deixar a prisão. A mensagem de Pabllo em um perfil no Instagram, que aborda o universo sociopolítico, divertiu os fãs da cantora. 

"Mulher, tu não ia buscar ele [Lula] no teu helicóptero rosa?", brincou um dos seguidores. "Vai buscar o nosso pai, po***", comentou outra pessoa. Assim como Pabllo Vittar, outros famosos se manifestaram a favor da soltura de Lula. José de Abreu, Maria Ribeiro, Caio Paduan, Débora Nascimento, Thiago Lacerda, Tulipa Ruiz e Guta Stresser realizaram postagens de apoio nas redes sociais.

COMENTÁRIOS dos leitores