Cerveja ou cachaça? Skol e Carvalheira lançam bebida no NE

O produto ficará por tempo limitado no mercado, exclusivamente em Pernambuco, Paraíba e Alagoas. Lançamento acontece em Porto de Galinhas

qua, 13/11/2019 - 13:22
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Produto terá venda exclusiva no Nordeste Chico Peixoto/LeiaJáImagens

"Se o verão é curto, então curta". Esta é a provocação da Skol Beats Carva, a nova bebida da Ambev. O lançamento acontece no próximo sábado (15), durante a festa Bikini Memories, em Porto de Galinhas. Ela nasce da união entre duas fortes marcas, a Skol Beats e a Carvalheira.

Inspirada em um grande sucesso da tradicional cachaça Carvalheira, a embalagem da Beats Carva, e o líquido tem sabor de mel e limão.

Com 7,9% de teor alcoólico, a nova Beats será vendida em latas de 269ml e terá embalagem especial. O produto ficará por tempo limitado no mercado, exclusivamente em Pernambuco, Paraíba e Alagoas. "A Beats está sempre em busca de inovações e é a sensação do verão e do carnaval. Dessa vez, trouxemos um toque bem regional, inspirado em sabores que são a cara do verão pernambucano”, explica Maurício Landi, gerente regional de Marketing da Cervejaria AMBEV.

"É um orgulho muito grande para a Carvalheira fazer um produto junto da maior marca do Brasil e de uma empresa como a AMBEV. A Carva é uma bebida que traduz um pouco da nossa energia e as características das experiências que fazemos. E é ótimo ver essa energia traduzida na latinha com a Beats Carva, parceria entre a Carvalheira e a Skol", ressalta Victor Carvalheira, sócio da Carvalheira.

A nova bebida chega para integrar o portfólio da Skol Beats, que já conta com as versões Senses, Spirit, Secret e a nova Beats 150 BPM, produzida em parceria com a cantora Anitta.

Nem cerveja e nem cachaça - A Skol Beats Carva não é nem uma coisa e nem outra. Ela tem como base a cerveja, porém, a bebida é destilada após o processo de fermentação. Por isso, o novo produto não pode ser classificado como cerveja. É uma Beats, como faz questão de explicar a Ambev. 

Provamos - A assessoria da Ambev esteve na redação do LeiaJa.com e alguns membros da equipe tiveram a oportunidade de provar o produto. É uma bebida leve, aromática e tem uma marca forte de mel no aroma. O limão aparece no fim. É algo para se tomar bem gelado, faça sol ou faça chuva. Logicamente só maiores de 18 anos, que não tenham que dirigir depois de beber.

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores