Novo affair de Demi Lovato é comparado ao Mc Guimê

Internautas comentaram semelhança do rapaz com o brasileiro. Cantora, entretanto, engatou um romance com o modelo Austin G. Wilson

qua, 13/11/2019 - 09:20
Reprodução/Instagram/ Demi Lovato Reprodução/Instagram/ Demi Lovato

A internet acordou com uma dúvida e tanto na manhã desta quarta-feira (13). A causadora disso tudo foi Demi Lovato, que publicou uma foto ao lado de seu novo romance, o modelo Austin G. Wilson. Depois da euforia toda por Demi aparecer com um novo crush, os internautas logo notaram que o rapaz se parece com outra pessoa: o Mc Guimê.

Demi estava solteira desde o começo de 2019, quanto terminou o namoro com o designer Henry Levy, mas a fila andou. A voz de Sorry Not Sorry postou uma foto em preto e branco, na qual ganha um beijinho na bochecha do modelo, que está sem camisa e deixa à mostra seu corpo todo tatuado. Ela usou de legenda um emoji de coração vermelho, já Austin preferiu ser ainda mais direto e publicou a foto na qual está abraçando a diva e escreveu: "Meu amor".

A legenda pode ter acabado com as dúvidas de que eles estão mesmo juntos, mas a foto gerou mais uma confusão. Os fãs brasileiros da cantora viram o clique e logo pensaram: "Como assim a Demi está namorando o MC Guimê?", como comentou um fã no Twitter. Ele foi acompanhado por outra internauta que foi além: "Tomei um susto achando que era Justin Bieber e depois olhei e tomei outro susto achando que era MC Guimê!"

Mas teve também quem saiu em defesa de Lexa, a esposa do funkeiro: "O que é isso, Demi! O MC Guimê tem mulher já!" 

Confusões e brincadeiras à parte, Demi parece estar feliz com Austin.

COMENTÁRIOS dos leitores