Amaury Jr. desmaia na casa do dono da RedeTV!

Apresentador foi levado às pressas para um hospital de São Paulo após ter convulsão durante um almoço de negócios

por Paulo Uchôa sab, 16/11/2019 - 17:51
Reprodução/Instagram/@oficialamauryjr Amaury Jr. (dir) passou mal durante um almoço de negócios na mansão de Amilcare Dallevo (esq) Reprodução/Instagram/@oficialamauryjr

Amaury Jr. passou por um susto durante um almoço de negócios. Recentemente, Amaury esteve presente em uma reunião na casa de Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!. No encontro, ele teve a glote fechada ao se engasgar enquanto comia uma salada. O apresentador chegou a desmaiar por conta de uma convulsão. 

Em seguida, Amaury foi levado às pressas para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia. Ele acabou sendo internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após o desmaio ocasionar uma forte pancada em consequência da queda.

Embora tenha assustado todos que estavam na mansão de Amilcare, Amaury Jr. não sofreu nada grave e passa bem. Depois de 15 anos longe da RedeTV!, o apresentador está de volta aos estúdios da emissora. Passado o pequeno incidente, ele já está em Londres produzindo matérias para exibí-las no seu programa.

COMENTÁRIOS dos leitores