Evento na Casa das Artes recebe inscrições até o dia 22

IX Fórum Bienal de Pesquisa, em Belém, convida artistas, produtores, agenciadores, estudantes, professores e pesquisadores para a submissão de trabalhos

seg, 18/11/2019 - 09:00
Divulgação O IX Fórum Bienal de Pesquisa em Arte será realizado de 16 a 20 de dezembro, na Casa das Artes, em Belém Divulgação

Com o tema “Cruzamentos da arte”, o IX Fórum Bienal de Pesquisa em Arte será realizado de 16 a 20 de dezembro, na Casa das Artes, em Belém. Até o dia 22 de novembro, artistas, agenciadores, produtores, estudantes, professores e pesquisadores em arte podem fazer a submissão de resumo de trabalhos para comunicação oral e apresentação de pôster. Somente em janeiro de 2020 os artigos completos serão recebidos. Realizado pela Universidade Federal do Pará (UFPA), o evento pode ser acessado pelo site even3.com.br/9fbpa.

Como parte do Fórum, serão realizados também o Encontro Regional da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas (Anpap) e a Jornada Arte Educação do Mestrado Profissional em Artes (Prof-Artes). O Fórum propõe o aprofundamento da discussão sobre as demandas da atualidade na interface das relações entre a arte e outros campos de conhecimento e abre espaço para discussões e produções inseridas nesse tema aberto à exploração pela área das Artes, Linguagens, Comunicação e Cultura, e pelas Artes em seu campo ampliado.

O Fórum foi implantado em 2002, pelo então Núcleo de Artes da UFPA. Atualmente, é realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGArtes) e também pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, Instituto de Ciências da Arte e Faculdade de Artes Visuais, com os cursos Artes Visuais, Cinema e Audiovisual, Museologia e Produção Multimídia. 

Mais informações no Instagram (bienaldepesquisaemartes) e Facebook (forumbienalartes). Contatos por e-mail: forumbienalartes@gmail.com.

Da assessoria do evento.

 

COMENTÁRIOS dos leitores