Bruna Marquezine revela desejo de adotar um filho

Atriz disse que fará isso no momento certo

ter, 19/11/2019 - 12:20
Reprodução/Instagram/Bruna Marquezine Reprodução/Instagram/Bruna Marquezine

Bruna Marquezine já está pensando em um futuro em família. A atriz gravou um vídeo para o canal de YouTube de Giovanna Ewbank e comentou sobre o desejo de adotar um filho mais para frente. A mãe de Titi e Bless revelou, inclusive, que é um assunto sobre o qual as duas conversam bastante e a morena completou dizendo que sempre teve vontade de ser mãe e até sonha - literalmente - com isso.

"Eu quero muito, mas eu entendo que existe um tempo certo para todas as coisas. Eu acredito muito no tempo de Deus. Eu quero fazer isso com um parceiro, não é esse o momento da minha vida, mas tenho muita vontade. Eu sempre sonhei em ser mãe. Tenho certeza que vou adotar", afirmou a atriz.

As duas também falaram sobre outros assuntos, como a vida amorosa de Bruna. A atriz falou que é a primeira vez que que ela não tem um namorado e está muito bem com isso e ainda disse que não consegue responder quem ela já beijou. A global fez questão de deixar claro que não é porque ela beijou tantas pessoas que nem lembra mais quem foi, mas é apenas uma tarefa difícil.

Bruna faz questão de falar sobre sua religião sempre que pode, principalmente pelas redes sociais. A atriz participa de encontros de jovens e até já realizou uma viagem missionária em Angola.

Na última segunda-feira (17), ela postou um texto em seu Stories que tinha sido escrito em julho e no qual ela agradecia pela vida que leva e falava sobre sua relação com Deus.

"Esses dias eu tenho observado a minha vida e eu quase não consigo acreditar nela. Deus é tão bom comigo. O amor dele por mim tem me constrangido. Eu tenho me questionado diariamente porque tanto amor, porque tanta generosidade, porque tanta entregar, porque tanto cuidado e porque comigo? Pai, eu olho ao redor e te vejo em tudo. Em cada detalhe da minha vida. Em cada benção e em cada dificuldade. Te vejo até em meio ao caos e me alivia saber que eu realmente não tenho controle de absolutamente nada. O controle é todo Teu", escreveu.

"É inevitável chorar porque toda essa gratidão não cabe aqui dentro e inunda meu ser. Tudo o que eu sou ama tudo o que você é. É um amor tão grande o que sinto que quase me assusta, não se compara a nada. E se o meu amor por Você é assim o quão perfeito e inalcançável é o Teu amor por mim. Mesmo sem eu merecer", segue o texto de Marquezine.

COMENTÁRIOS dos leitores