Alteração em cena de "Vingadores 4" finalmente é explicada

O filme está nas lojas física e digitais de todo o mundo e uma cena deletada chamou a atenção dos fãs

qua, 20/11/2019 - 11:35
Divulgação/Adoro Cinema Cena da Viúva Negra e Gavião Arqueiro em Vingadores 4: Ultimato Divulgação/Adoro Cinema

Quando estava nos cinemas reinando absolutamente, 'Vingadores 4: Ultimato' emocionou todo mundo com o sacrifício da Viúva Negra em Vormir, para que o Gavião Arqueiro pegasse a Joia da Alma e concluísse o plano de trazer todos os desintegrados de volta.

Agora, o filme está nas lojas física e digitais de todo o mundo e uma cena deletada chamou a atenção dos fãs. A cena é, na verdade, uma versão alternativa do momento em Vormir, onde antes do sacrifício a Viúva e o Gavião lutariam contra capangas do Thanos e um deles morreria para o outro pegar a joia. No fim das contas, a cena foi alterada e causou mais impacto emocional no público. Mas, porque será que os diretores decidiram mudar a cena de última hora?

Finalmente, esta resposta será revelada. Em entrevista ao portal Inverse, os diretores Joe e Anthony Russo explicaram o porquê da troca, confira:

"Essa é uma cena que pensavamos em mudar enquanto a filmamos e tivemos confirmação durante a edição. Nós queríamos que a última jornada da Viúva Negra fosse com o Gavião Arqueiro, que é um dos personagens mais próximo a ela, mas a cena original, era basicamente os dois contra os capangas do Thanos. Não havia nenhuma profundidade na relação entre eles... Então, conversamos sobre isso durante a pós-produção com o nosso editor Jeff Ford. Começamos a questionar: Não seria melhor a Viúva Negra lutar conta o Gavião Arqueiro? Nós temos dois heróis e nenhum deles quer deixar o outro morrer? Ambos sabem que têm uma missão que envolve o sacrifício de um deles, e esses personagens construiram uma relação muito forte no decorrer do MCU. Então, porque não fazer que o conflito seja entre eles?"

Vingadores 4: Ultimato está a venda nas lojas físicas e digitais de todo mundo.

Por: Pietro Tenorio

COMENTÁRIOS dos leitores