Clube do Samba terá homenagem ao mês da Consciência Negra

Karynna Spinelli e Helena Cristina irão agitar o Morro da Conceição neste final de semana

por Paulo Uchôa qua, 20/11/2019 - 18:58
Divulgação/Hannah Carvalho Encontro das Águas: Karynna Spinelli e Helena Cristina agitam o Clube do Samba de Recife no próximo domingo (24) Divulgação/Hannah Carvalho

As cantoras Karynna Spinelli e Helena Cristina irão se juntar para a realização de um show especial no próximo domingo (24), no Morro da Conceição. Na Galeria do Ritmo, as artistas agitarão o Clube do Samba de Recife em homenagem ao mês da Consciência Negra.

A partir das 14h, as duas vão apresentar para o público o projeto Encontro das Águas, uma alusão à união das orixás Yemanjá e Oxum. No palco, Karynna e Helena recebem os cantores do GRES Preto Velho, Edilza Ayres, Elys Viana, Mannu Travassos e Carlos Ferrera. O Grupo Bongar também participará do evento.

Além das apresentações das sambistas e dos convidados, haverá no Clube do Samba de Recife uma exposição do coletivo de arte e cultura negra Feira Quilombar. A entrada para a festa será de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados às famílias carentes do Morro da Conceição, no bairro de Casa Amarela. 

Serviço

Clube do Samba de Recife

24 de novembro (próximo domingo) | 14h

Galeria do Ritmo - Rua Belarmino Henrique, 147 - Morro da Conceição, Casa Amarela

Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis

COMENTÁRIOS dos leitores