Ivete Sangalo vai lançar música com Silva em dezembro

Ainda sem nome, canção faz parte do projeto inédito da baiana

por Paulo Uchôa qua, 20/11/2019 - 14:20
Reprodução/Instagram/@silva Música de Ivete Sangalo e Silva promete agitar os fãs durante o carnaval de 2020 Reprodução/Instagram/@silva

Em abril deste ano, Ivete Sangalo lançou em todas as plataformas digitais o resultado do disco Live Experience, gravado ao vivo em São Paulo. Sete meses depois, a cantora está planejando um novo trabalho. A baiana presenteará aos fãs com um projeto que promete agitar o carnaval de 2020. Já em dezembro, Ivete irá liberar uma música em parceria com o cantor Silva, segundo informações do G1.

Em entrevista ao site NSC Total, Ivete contou um pouco sobre o novo trabalho. "Pretendo lançar em torno de cinco músicas, umas dentro do universo carnavaleco e outras nem tanto, mas a gente vai fazer uma sequência bem linda, a maioria delas com parcerias", disse.

No último final de semana, Ivete foi uma das atrações da micareta Folianópolis, realizada na capital catarinense. Essa foi a primeira apresentação de Ivete depois que o seu irmão e ex-empresário, Jesus Sangalo, morreu, vítima de uma infecção generalizada no dia 7 de novembro. 

COMENTÁRIOS dos leitores