Fãs reclamam da gravação do DVD de Joelma, diz site

Seguidores afirmaram que o show realizado em Goiânia foi bastante desorganizado

por Paulo Uchôa qui, 21/11/2019 - 17:53
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Fãs criaram a hashtag #AcordaJoelma como forma de reclamação contra a equipe da cantora Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

No último dia 12, Joelma gravou em Goiânia mais um DVD da carreira solo. Comemorando 25 anos de carreira, a cantora foi bastante criticada pelos fãs. Alguns pessoas declararam que o show da ex-líder da Banda Calypso foi regado pela desorganização da equipe da artista.

Segundo informações do site Extra, seguidores de Joelma afirmaram que houve falta de respeito logo a partir da coletiva de imprensa. No Instagram, o perfil Xonados Por Joelma relatou o imbróglio. "Pra vocês terem noção do quão ridícula foi essa coletiva. Nós tivemos que emprestar a caixa de som do encontro de fãs pra Joelma ter onde falar", disse um dos administradores na rede social.

"Não tinha um microfone pra mulher. E se a gente não tivesse levado a caixa? Ela ia ter que gritar?", completou. Após o episódio, fãs da cantora lançaram a hashtag #AcordaJoelma. Sobre o mal estar no dia do espetáculo, até agora, Joelma não se pronunciou.

COMENTÁRIOS dos leitores