Justiça concede habeas corpus ao DJ Rennan da Penha

Músico aguarda decisão da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro

por Paulo Uchôa qui, 21/11/2019 - 15:06
Reprodução/Facebook/Rennan da Penha DJ Rennan da Penha foi preso em abril deste ano sob acusação pelo crime de associação ao tráfico de drogas Reprodução/Facebook/Rennan da Penha

Na manhã desta quinta-feira (21), o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) concedeu um habeas corpus para o DJ Rennan da Penha, que encontra-se preso desde abril. O músico, que acabou sendo absolvido em primeira instância, foi condenado em segunda instância a seis anos e oito meses de prisão pelo crime de associação ao tráfico de drogas.

O advogado informou ao site G1 que Rennan não sairá do complexo penitenciário nesta quinta-feira. "A decisão deve ser publicada amanhã no Diário da Justiça. A gente está tentando agilizar para falar com o juiz da Vara de Execuções Penais ainda hoje para ele determinar o que foi necessário", declarou Allan Caetano dos Santos.

Em outubro, Rennan da Penha acabou ganhando o Prêmio Multishow na categoria Canção do Ano, com o hit Hoje Eu Vou Parar na Gaiola, além também de receber por representantes no palco a estatueta de Produtor do Ano.

COMENTÁRIOS dos leitores