Larissa Manoela compartilha foto de biquíni e é elogiada

Atriz e cantora recebeu o carinho dos fãs através de mensagens em uma rede social

por Paulo Uchôa qui, 21/11/2019 - 19:24

Parece que Larissa Manoela está ansiosa para exibir o corpão em breve. No esquema de #tbt (throwback thursday), hashtag usada nas redes sociais para relembrar momentos antigos, a atriz e cantora recebeu uma chuva de elogios ao publicar uma foto de biquíni. Na imagem, a jovem legendou: "Falta muito para o verão?? #TBT de saudade".

Apesar de querer curtir a estação mais quente do ano, Larissa Manoela está de repouso. No último dia 12, ela passou por uma cirurgia na vesícula. Larissa avisou nos Stories do Instagram que estava pronta para o procedimento cirúrgico.

"Minha terça-feira está sendo um pouco atípica porque estou num lugar onde não costumo estar muito. [...] Recentemente tive uma crise muito forte, uma cólica biliar, e descobri que na minha vesícula tem uma pedrinha. Vou me livrar dessa pedrinha hoje mesmo. Já, já vou para o centro cirúrgico para fazer a retirada para ela não me incomodar mais", explicou, tranquilziando os fãs ao dar a notícia.

Ao final da cirurgia, Larissa Manoela se pronunciou. A dona da música Hoje a Noite é Nossa afirmou que a retirada da pedra na vesícula foi um sucesso. "A novidade é que ela [pedra na vesícula] não me pertence mais. Fiz a cirurgia e deu tudo certo graças a Deus! Brigada a todos que mandaram mensagens e energias positivas juntamente a uma grande corrente de oração. Agora repouso pra ficar 100% em breve. Beijinho!", contou.

Ver essa foto no Instagram

Falta muito pro verão?? #tbt de saudade

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores