Pabllo Vittar participa de premiação gay em Londres

Evento reconhece as pessoas que contribuem para a comunidade LGBTQ+

por Paulo Uchôa qui, 21/11/2019 - 16:41
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Pabllo Vittar irá se apresentar na premiação Gay Times Honours 500, em Londres, nesta quinta-feira (21) Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Depois de lançar o EP 111, Pabllo Vitar arrumou uma brecha na agenda para participar de um evento fora do Brasil. A voz do hit Problema Seu está em Londres para marcar presença no Gay Times Honours 500. A premiação é realizada pela revista Gay Times, que reconhece as pessoas que contribuem para a comunidade LGBTQ+. 

Além disso, a drag queen vai fazer um pocket show. Nos Stories, no Instagram, Pabllo vibrou ao anunciar o que estava fazendo na capital da Inglaterra. "Hoje a gente tem a Gay Times. Vai ser uma festa babado", declarou a artista. Em junho, a cantora foi uma das atrações do LA Pride Festival, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Na época, Pabllo Vittar fez uma série de eventos para celebrar as ações do orgulho LGBTQ+ da cidade. Em seguida, a brasileira passou por Boston, Miami, Chicago, Canadá, Nova York e São Francisco.

COMENTÁRIOS dos leitores