Patrícia Pillar lamenta morte do cineasta Fábio Barreto

Atriz e diretor trabalharam juntos no filme O Quatrilho

por Paulo Uchôa qui, 21/11/2019 - 15:29

Nessa quarta-feira (20), a atriz Patrícia Pillar lamentou a morte do cineasta Fábio Barreto. Patrícia de despediu de Fábio em uma postagem emocionante no seu perfil do Instagram. Os dois trabalharam juntos em O Quatrilho, de 1995, que foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

"Fábio Barreto sempre estará na minha lembrança. Era um diretor talentoso, delicado e muito querido. Juntos fizemos 'O Quatrilho'. Foram belos momentos, desde as gravações no Rio Grande do Sul até a honra de recebermos a indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Sua partida me deixa triste, e deixo aqui meu abraço carinhoso à sua família!", escreveu ela.

Na mesma rede social, Gloria Pires, que atualmente está no remake da novela Éramos Seis, homenageou o amigo. "Finalmente, o repouso merecido. Querido guerreiro, descanse em paz!", legendou a atriz, publicando uma foto com Fábio nos bastidores da gravação do longa-metragem Lula, o Filho do Brasil. O cineasta, que tinha 62 anos, estava em coma após sofrer um acidente de carro em dezembro de 2009. 

COMENTÁRIOS dos leitores