Conheça a história do cantor pernambucano Romero Ferro

LeiaJá conversou com o artista para celebrar nesta sexta-feira (22) o Dia do Músico

por Paulo Uchôa sex, 22/11/2019 - 14:00
Paulo Uchôa/Arquivo pessoal Em cinco anos de carreira, Romero Ferro coleciona no currículo dois discos e parcerias musicais arrebatadoras Paulo Uchôa/Arquivo pessoal

O cantor e compositor Romero Ferro soube desde cedo que a música seria a sua aliada. Criança, ele brincava com os amigos dizendo que queria brincar de ser artista. Nascido em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, Romero nunca se abateu com os problemas que surgiram em sua vida, mesmo sabendo que nada seria fácil para a realização dos seus sonhos. 

Aos 12 anos, ele se mudou para Recife. Vislumbrado com a dimensão da cidade, aquele garoto do interior teve que fazer escolhas durante a adolescência: cursar uma faculdade ou seguir cantando. De início, os estudos falaram mais alto. Convicto, Romero avisou aos pais que a música pulsava insistentemente, e resolveu trilhar o seu caminho fora da sala de aula. Hoje, aos 28 anos, Romero se consagrou no cenário cultural pernambucano.

Em apenas cinco anos de carreira, ele já coleciona dois discos no currículo, clipes bem produzidos e parcerias com cantores de grande repercussão nacional, a exemplo de Duda Beat. Para celebrar o Dia do Músico nesta sexta-feira (22), o LeiaJá conversou com Romero Ferro sobre vida íntima, carreira e desejos futuros. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores