Ex de Ariana Grande se masturbava pensando em Dicaprio

'Ele era como leite para os adolescentes', declarou o comediante Pete Davidson

por Paulo Uchôa sex, 22/11/2019 - 19:10
Reprodução/Paper Magazine/Divulgação/Instagram @leonardodicaprio Pete Davidson sobre Leonardo Dicaprio: 'Eu costumava ter uma grande queda por ele' Reprodução/Paper Magazine/Divulgação/Instagram @leonardodicaprio

Estrelando um ensaio fotográfico para a Paper Magazine, o comediante Pete Davidson causou frisson na internet ao dar uma declaração. O ex-namorado da cantora Ariana Grande afirmou na revista que na adolescência chegou a se masturbar pensando no ator Leonardo Dicaprio, o eterno Jack do filme Titanic, do diretor James Cameron.

"Bom, eu costumava a me masturbar com Leonardo DiCaprio... Mas pela sua atuação. Eu costumava ter uma grande queda por ele. Eu tinha um enorme pôster dele no filme A Praia no meu quarto. [...] Ele era como leite para os adolescentes", revelou ele.

Pete Davidson, que está escalado para atuar em Esquadrão Suicida 2, relembrou as vezes que esteve pessoalmente com Leonardo Dicaprio. Na entrevista, o americano disparou: "Eu o conheci duas vezes e apenas cumprimentei bem rápido, e fugi". O namoro de Pete e Ariana Grande chegou ao fim em 2018. Atualmente, ele namora a filha da ex-modelo Cindy Crawford.

COMENTÁRIOS dos leitores