Famosos levantam corrente de oração para Gugu Liberato

Apresentadores, cantores e artistas manifestaram sua solidariedade ao apresentador

por Paula Brasileiro sex, 22/11/2019 - 10:14
Reprodução/Instagram Angélica Os amigos estão levantando a corrente pelo restabelecimento de Gugu Reprodução/Instagram Angélica

Após notícias desencontradas sobre o estado de saúde do apresentador Gugu Liberato, vítima de um grave acidente ocorrido em sua casa em Orlando, inundarem as redes sociais, na última quinta (21), os amigos famosos do artista demonstraram sua solidariedade. Muitos foram os que mandaram mensagens de apoio e fé, convocando o público para torcerem pelo restabelecimento de Gugu. 

LeiaJá também

--> Gugu Liberato é internado após sofrer acidente doméstico

--> Gugu Liberato desmente infarto: 'aqui não tem fake news'

As também apresentadoras Eliana e Angélica se manifestaram em suas redes sociais. A primeira chamou os fãs para orarem e a segunda, com a publicação de uma foto antiga ao lado de Gugu, pediu torcida. "Vamos mandar boas energias e rezar pelo nosso Gugu Liberato". A ex-peoa e empresária Andréa Nóbrega, também se manifestou: "Em meio a tantas informações desencontradas, uma boa notícia! Você está vivo, meu amigo, graças a Deus! Estamos todos em oração por sua recuperação! Fica bem logo, porque nós precisamos de você! Força, meu amigo! Tudo dará certo. Enquanto há vida, há esperança!". 

No comando do reality A Fazenda, Marcos Mion abriu o programa da quinta (21) emocionado. Ele, inclusive, pediu ao público um 'desconto' caso não conseguisse demonstrar bom ânimo durante a atração. "Noite de muita fé e muita expectativa. Todos os boatos de morte que surgiram nas últimas horas não foram confirmados. O que devemos fazer neste momento não é especular, mas sim orar. Orar pelo nosso querido Gugu. Porque milagres acontecem. Vai ser difícil tocar o programa de hoje, mas eu conto com a colaboração de vocês se eu não conseguir entregar toda alegria, humor e diversão que vocês estão acostumados", disse. 

Outras celebridades, como Simony, Ticiane Pinheiro, Mara Maravilha, Celso Portioli, Otávio Mesquita e Rodrigo Faro também se pronunciaram. Faro postou uma foto na qual aparece emocionado, ao lado de Gugu, e escreveu na legenda: "Não pode ser, meu Deus. Alguém diz que essa notícia não é verdadeira, por favor". 

COMENTÁRIOS dos leitores