Wesley Safadão quer trabalhar menos para curtir mais

Cantor revelou, em entrevista, que pretende desacelerar o ritmo de trabalho para poder aproveitar mais sua família

por Paula Brasileiro sex, 22/11/2019 - 11:14
Reprodução/Instagram Safadão quer mais tempo para a família. Reprodução/Instagram

Wesley Safadão quer diminuir o ritmo no trabalho para poder curtir mais sua família. Em entrevista, o cantor revelou que já tem priorizado o seu bem-estar na hora de escolher os compromissos e que está em conversa com sua equipe para desacelerar os rumos da carreira. 

Casado com Thyane Dantas e pai dos pequenos Ysys (cinco anos), Dom (um ano) e Yhudy (sete anos), Safadão está desejando passar mais tempo com a família e, para isso, vai tirar o pé do acelerador na hora de trabalhar. Em entrevista à revista Quem, o cantor revelou que já tem escolhido os compromissos a dedo. "Tenho os meus limites. Tem momentos que dou uma segurada a mais. Esse controle de agenda eu faço de acordo com o meu bem-estar", disse. 

Safadão também contou que já está em conversa com sua equipe para diminuir o ritmo de trabalho. Ele pretende curtir mais a família e acompanhar o crescimento dos filhos. "É uma das coisas que tenho conversado (com a equipe). Está na hora de dar uma desacelerada, os filhos estão crescendo. A gente vive diferente do mundo. Quando estamos trabalhando a galera está de folga. É muito louco”, pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores