Silva traz turnê com canções de Marisa Monte para Olinda

Show será dia 20 de dezembro

por Waleska Andrade qua, 04/12/2019 - 12:00
Divulgação / Breno Galtier Silva traz turnê com canções de Marisa Monte ao Teatro Guararapes Divulgação / Breno Galtier

Conquistando o público por onde passa, a turnê "Silva canta Marisa", onde o cantor Silva apresenta releituras das músicas de Marisa Monte, chega a sua última apresentação no dia 20 de dezembro, no Teatro Guararapes, em Olinda.

No repertório, escolhido a dedo por Silva, estão os maiores clássicos de diferentes fases da carreira da cantora. Muito aguardadas pelo público, as canções "Beija eu", "Infinito Particular" e "Não vá embora" estão confirmadas na apresentação.

Com um carinho especial na memória afetiva dos fãs da música popular brasileira, as músicas "Ainda Lembro", "Não vá embora" e "Amor, I Love You" também farão parte do show. Além delas, os grandes sucessos "Na Mira" e Não é fácil".

Apostando também em canções surpresas, o espetáculo faz parte do álbum de Silva, de mesmo nome, lançado em 2016 e indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.

Os ingressos custam a partir de R$ 70 e estão à venda nos quiosques Ingresso Prime, Ticket Folia e no site da Bilheteria Digital.

Serviço

Turnê "Silva canta Marisa”

20 de dezembro | 21h

Teatro Guararapes (Centro de Convenções)

COMENTÁRIOS dos leitores