Festival Virada de Salvador agita multidão

Entre as atrações que se apesentaram nas duas primeiras noites estão a cantora Iza, Durval Lelys, Anitta e a banda Paralamas do Sucesso

seg, 30/12/2019 - 15:51
Valter Pontes/Secom Valter Pontes/Secom

Uma mistura de ritmos que traz diversão e embala o público que vem se despedir de 2019 na capital baiana. O Festival Virada de Salvador, que começou desde o último sábado (28), promete trazer 70 horas de música até 1º de janeiro de 2020, direto da Arena Daniela Mercury, na Orla da Boca do Rio.

No primeiro dia dos festejos, subiram ao palco a cantora Claudia Leitte, o DJ Vintage Culture, a dupla sertaneja Matheus & Kauan, os cantores Bell Marques e Xand Avião, além da cantora Iza, que marcou estreia no festival.

Na segunda noite do evento, entre os artistas que se apresentaram estão o cantor carnavalesco Durval Lelys, responsável por abrir a programação; a cantora Anitta, que levou os fãs à loucura com os seus mais estourados hits; e a banda Paralamas do Sucesso, que cantou músicas que marcaram gerações.

O Festival Virada de Salvador conta com uma estrutura de 55 mil metros quadrados, onde dispõe de várias atrações, entre as quais uma vila gastronômica e uma roda-gigante, considerada o maior brinquedo desmontável da América Latina.

Embed:

Serviço

Nos dias 30 e 31 de dezembro, o evento começa a partir das 18h.

No dia 1º de janeiro de 2020, a partir das 16h.

Gratuito

COMENTÁRIOS dos leitores