Saiba onde assistir a alguns indicados ao Globo de Ouro

Premiação de cinema e TV acontece no próximo domingo, 5 de janeiro

sex, 03/01/2020 - 09:30

No próximo domingo (5), em Los Angeles, acontece a premiação do 77º Globo de Ouro. No total, são 25 categorias, sendo 14 de cinema e 11 de TV. Algumas produções estão disponíveis para o público brasileiro, seja nos cinemas ou em serviços de streaming. O LeiaJá te conta como você pode assistir a alguns dos filmes e séries indicados.

Melhor filme – Drama

A Netflix mandou esse ano. Três concorrentes são parcerias com a empresa e estão em seu catálogo: O Irlandês, História de um Casamento e Dois Papas.

Embed:

Melhor Filme - Musical ou Comédia

Três dos indicados estão em serviços de streaming: Era uma Vez em... Hollywood está no catálogo do NOW; Rocketman, a cinebiografia de Elton John, no Amazon Prime; e Meu nome é Dolemite, com Eddie Murphy, na Netflix. Já o longa Entre Facas e Segredos está em cartaz nos cinemas. No Recife, tem sessões nos shoppings Plaza, Recife e Tacaruna.

Parasita

O vencedor da Palma de Ouro de Cannes concorre a três categorias no Globo de Ouro: Filme Estrangeiro, Roteiro e Direção (Bong Joon-ho). O filme pode ser visto nos cinemas da Fundaj (Derby e Casa Forte), no MovieMax Rosa e Silva e no São Luiz, no centro do Recife.

Melhor Animação

Frozen 2 foi primeiro blockbuster a estrear no Brasil em 2020 e tem sessões em praticamente todos os cinemas da Região Metropolitana. Leia nossa crítica. Mais antigos, O Rei Leão e Toy Story 4 estão no NOW.

Melhor série – Drama

Big Little Lies e Succession podem ser conferidas na HBO GO. The Morning Show é uma produção da Apple TV+ e The Crown tem na Netflix.

Melhor série - Musical ou Comédia

Fleabag e The Marvelous Mrs. Maisel tem na Amazon. Já The Kominsky Method e The Politician estão na Netflix.

Melhor série limitada ou filme para TV

Chernobyl na HBO GO e Inacreditável na Netflix

COMENTÁRIOS dos leitores