Ludmilla detona críticos da sua música:'cambada de trouxa'

Cantora usou seu Twitter para agradecer aos que andam falando mal de sua nova música, ‘Verdinha’

por Paula Brasileiro seg, 06/01/2020 - 08:33
Reprodução/Instagram A cantora está adorando a publicidade gratuita dos críticos de plantão Reprodução/Instagram

A música Verdinha, de Ludmilla, continua 'causando' na internet. Acusado de fazer apologia à maconha,  o hit tem motivado discussões e muitas críticas à cantora nas redes sociais. Mas, a cantora parece não se incomodar com a repercussão negativa. Pelo contrário. Nesta segunda (6), ela agradeceu aos que andam falando mal do seu trabalho. 

Verdinha foi lançada um pouco antes do final de 2019 e veio junto com um clipe em que Ludmilla aparece em uma plantação de alface. Segundo a artista, é sobre isso que a música fala, alface e, por esse motivo, não há motivo de censura à composição. Mas, apesar da explicação da cantora, algumas pessoas continuam afirmando que ela está fazendo apologia ao uso da maconha. 

As críticas, no entanto, não abalam a artista. Ela está mesmo é gostando da repercussão de Verdinha e agradeceu aos críticos de plantão. "Tô adorando esses trouxa divulgando minha música e clipe de graça, sem permuta, sem pagar nada, que delícia. Quanto mais vocês inventar coisas, mais famosa a Verdinha fica. Continuem que eu tô amando, cambada de trouxa". 

COMENTÁRIOS dos leitores