Cineasta refaz filme clássico para pedir a mão da namorada

Lee Loechler usou a animação preferida da amada para surpreendê-la no cinema

por Paula Brasileiro ter, 14/01/2020 - 11:11

As definições de melhor pedido de casamento foram atualizadas após o cineasta Lee Loechler pedir a mão da namorada, Sthuthi. Ele não só fechou uma sala de cinema, com direito à presença de amigos e familiares para acompanhar o momento, como editou o filme preferido da amada - A Bela Adormecida - para propor o casamento. A 'façanha' levou seis meses para ficar pronta e o resultado, registrado em vídeo, viralizou nas redes sociais. 

Para fazer um pedido de casamento memorável, Lee Loechler passou seis meses trabalhando no projeto. Ele editou o filme, um clássico do cinema,  e colocou seu rosto e o da namorada nos personagens do príncipe e da princesa. Como se não bastasse isso, a animação ainda interage com o próprio Lee que, após a deixa do príncipe encantado saca a caixinha da aliança do bolso e se ajoelha diante Sthuthi. As luzes se acendem e ela percebe os amigos e familiares em volta enquanto ri e chora ao mesmo tempo.  

O pedido, claro, é aceito, e na telona pode-se ver fadas comemorando e fogos de artifício. Porém, Lee demonstrou sensatez e colocou no filme um trecho que seria exibido caso a namorada o negasse. O momento causou risos em todos os presentes. No seu Instagram pessoal, ele comentou sobre a reação dela: "A única coisa melhor do que ver a pessoa mais inteligente que eu conheço completamente 'boba', foi saber que a gente vai viver felizes para sempre juntos". 

 

COMENTÁRIOS dos leitores