Novo live-action da Turma da Mônica já está em produção

'Lições' está sendo rodado em Minas Gerais com novos personagens

por Paula Brasileiro ter, 14/01/2020 - 13:03
Divulgação/Serendipity Inc A turminha estará de volta aos cinemas em breve Divulgação/Serendipity Inc

Em breve, a Turma da Mônica estará novamente - em carne e osso - nas telonas do cinema. A turminha já está gravando a sequência de sua estreia cinematográfica, o filme Lições. As filmagens acontecem até o dia 11 de fevereiro, em Minas Gerais, e a data de estreia do longa deve ser anunciada em breve.

Em Lições, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali vão ter que encarar as consequências de um erro cometido na escola, além dos desafios da passagem da infância para a adolescência. A nova aventura da turma é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. 

O elenco traz de volta as crianças Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão) Também retomam seus personagens do primeiro filme,  Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (Seu Cebola) e Fafá Rennó (Dona Cebola). A novidade de Lições fica por conta de outros personagens do universo da Turma da Mônica que vão aparecer pela primeira vez em sua versão live-action. 

COMENTÁRIOS dos leitores