Dicas para looks com Body: arrase nesta estação

O body deixou de ser peça exclusiva de uma lingerie e está ganhando espaço nas ruas pelo mundo

qui, 16/01/2020 - 12:18
Pxhere Pxhere

O body é tendência em todas as estações, uma peça versátil com diversos modelos de cortes e estampa que agrada todos os estilos e gostos. O body deixou de ser peça exclusiva de uma lingerie e está ganhando espaço nas ruas pelo mundo.

Se você gosta de estampas, o body feminino estampado é perfeito para você. Essa peça combina com uma parte de baixo lisa e por ser uma peça justa o ideal seria colocar uma peça de cintura alta.

Para um look mais despojado e moderno a dica é a escolha de um body com bojo, decotados ou transparentes. Essa peça é ótima para um barzinho ou uma balada com os amigos.

O body frente única pode ser usado em qualquer ocasião, por mais que as costas fique toda de fora, a composição com a roupa de baixo pode equilibrar a sensualidade dessa peça.

O body de renda é uma das peças mais sensuais e algumas mulheres não se sentem confortáveis em usá-lo durante o dia, entretanto, estão super na moda e podem ser usados com qualquer calça, saia ou shorts.

O body com manga ou body de gola alta remete sofisticação ao look e acompanhados de uma saia longa podem ser usados em diversas ocasiões como, reuniões executivas, casamentos e até formaturas.

Body plus size

O body combina com todos os estilos de corpos, e para as mulheres plus size, não seria diferente. Existem diversos modelos modernos que podem fazer parte do seu look no dia a dia.

As mulheres plus size tem muito medo de usar peças justinhas como o body de alcinha, mas essas peças estão na moda e é uma peça fundamental no guarda-roupa de qualquer mulher.

A dica principal na hora de comprar um body é não comprar numeração menor. Existem milhares de lojas com modelos plus size com numerações maiores e que trarão mais conforto em seus looks.

Você não precisa comprar body somente em cores neutras. Se arrisque nas estampas, principalmente as que estão na moda, como as de animal print, é só saber combinar com peças neutras ou estampas da mesma paleta de cores.

Caso você seja uma pessoa mais discreta, existem diversas cores e modelos de body básico. O bom dessas peças é que elas combinam com tudo e você não precisa ficar se preocupando com a peça de baixo que vai combinar.

Para o verão, o body de alcinha é bem procurado e você com certeza não terá dificuldades de achar essa peça nas lojas. Procure por tecidos mais leves e use com shorts e saias para aliviar o calor.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores