Ex-Ken Humano vai colocar silicone e retirar o pênis

Roddy declarou que tentou ser homem, 'mas falhou'

por Paulo Uchôa sex, 17/01/2020 - 14:42
Reprodução/Reprodução/@rodrigoalvesuk 'Não sou homem, travesti nem gay. Sou uma mulher transgênero', declarou Roddy Reprodução/Reprodução/@rodrigoalvesuk

No início de janeiro, Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, surpreendeu muita gente ao se intitular a nova Barbie Humana. Após decidir fazer a transição de gênero, Roddy, como é chamada agora, revelou que vai passar por mais cirurgias estéticas. Em entrevista à revista Veja, ela disse que vai colocar silicone.

Além de aumentar as mamas, no final de janeiro, Roddy declarou que em 2021 vai retirar o pênis. "Tentei ao máximo ser homem, mas falhei. Na verdade, nunca quis ser homem nem possuir um corpo masculino. Sempre me senti mais Barbie do que Ken", explicou.

Nas redes sociais de Roddy, todas as fotos que haviam sido postadas com a antiga identidade de gênero foram todas deletadas: "Não sou homem, travesti nem gay. Sou uma mulher transgênero e quero ser reconhecida como tal. Na minha rede social não existe mais Rodrigo. Agora é Roddy, um nome neutro".

COMENTÁRIOS dos leitores