Hariany Almeida nega romance com o cantor Kevinho

Vice-campeã de A Fazenda afirmou que é apenas fã do músico

por Paulo Uchôa sex, 17/01/2020 - 19:28
Reprodução/Instagram/@harialmeida_/@kevinho 'Gosto dele e do trabalho dele', declarou Hariany Almeida Reprodução/Instagram/@harialmeida_/@kevinho

Na noite da última quarta-feira (15), Hariany Almeida celebrou no Rio de Janeiro a marca de quase 7 milhões de seguidores no Instagram, além de lançar o seu site. Ao lado de ex-BBBs e de ex-participantes de outros programas, a vice-campeão de A Fazenda 2019 quebrou o silêncio sobre os boatos envolvendo um romance dela com Kevinho.

Hariany explicou que apenas admira o trabalho do músico, descartando as informações de que teria um affair. "Não tem nada a ver. Ele curte as minhas fotos e eu as dele. Eu sou muito fã dele. Tanto que no BBB lançou uma música dele com a Anitta e eu reconheci a voz dele", declarou, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

"Gosto dele e do trabalho dele. A gente é amigo e até conversa. Ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo [pessoalmente]", completou. Com o tema Verão da Hari, a festa da digital influencer foi realizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A atriz Aline Riscado e Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, foram alguns dos nomes que marcaram presença no evento.

COMENTÁRIOS dos leitores