Romana Novais mostra vídeo enquanto amamenta Ravi

O casal decidiu compartilhar com os seguidores alguns momentos da amamentação do bebê

sab, 18/01/2020 - 13:18
Reprodução/Instagram/Romana Novais Reprodução/Instagram/Romana Novais

Alok e Romana Novais estão curtindo muito o filho Ravi, que nasceu no dia 10 de janeiro, e não param de mostrar os momentos com o pequeno. Na última sexta-feira (17), o casal, em suas redes socais, decidiu compartilhar com os seguidores alguns momentos da amamentação do menino.

"Não largo o peito da minha mamãe por nada, o peitinho da minha mãe é tudo de gostoso", falou a médica em um vídeo compartilhado pelo marido, brincando como se fosse o pequeno falando. "O peitinho da mamãe e o banho do papai", completou Alok, que postou a cena nos Stories do seu Instagram.

A esposa do DJ, por sua vez, compartilhou um clique pra lá de fofo do filho durante o momento, se derretendo ao chamá-lo de meu bicudo. "A mamãe tá tão feliz que essa pega tá linda assim. Né meu peixinho! Ai, gente, tão feliz que essa amamentação tá dando certo", disse a médica pelo seu Instagram.

Mais tarde, Alok voltou para o Instagram e compartilhou mais uma foto para derreter o coração dos fãs: "Sextouuuuuu! Open bar de leite da mamãe, brincou ele, no clique em que aparece segurando o bebê no colo".

COMENTÁRIOS dos leitores