Spoiler: Foram divulgados detalhes da nova casa do BBB

Big Brother Brasil 20 começa na próxima terça-feira (21)

sab, 18/01/2020 - 10:34

Para quem estava com saudades, finalmente o Big Brother Brasil 20 está prestes a começar e algumas fotos da nova sede do reality já foram divulgadas. A sala, local onde os brothers passam um grande tempo conversando com Tiago Leifert, mudou muito e agora está toda trabalhada em um visual um pouco mais selvagem.

A cozinha ganhou um ar mais frio e alguns detalhes deixaram todos os fãs do programa de boca aberta. Por parecer um local um pouco mais frio e ter um chão ligado ao gelo, as cadeiras da nova cozinha parecem ter uma espécie de pelinho de roupa de frio.

Já um dos quartos sai do selvagem e do gelo para chegar no céu. Os cobertores de todas as camas levam a estampa de nuvens, assim como o papel de parede do ambiente. Um detalhe importante é que perto do teto existem alguns anjinhos ou diabinhos vermelhos.

Do lado de fora da sede do Big Brother Brasil 20 o famoso Big Fone já foi instalado e promete tocar algumas vezes para assustar os brothers. E uma mesa bem grandona foi colocada também do lado de fora, dando a entender que são dois ambientes totalmente diferentes para os participantes sentarem para comer.

O quarto do líder vai continuar do lado de fora da casa. Um dos maiores sonhos de todos os participantes é chegar até este ambiente e ter o grande poder de indicar alguém para o paredão.

A porta de entrada ou de saída, como preferir, conta com um caminho totalmente diferente - como se fosse a calçada da fama. Isso mesmo, cada espaço com uma estrela conta com o ano e o nome do participante que venceu aquela edição.

COMENTÁRIOS dos leitores