Olinda Alessandrini se apresenta no Teatro de Santa Isabel

Pianista irá mostrar o recital 'Mapa do Brasil', na próxima quarta-feira (22), dentro da programação do Janeiro de Grandes Espetáculos

dom, 19/01/2020 - 15:45
Divulgação Olinda Allessandrini é uma das pianistas com maior discografia no Brasil Divulgação

A Unicred Ponto Capital está chegando ao Recife e vai marcar este momento presenteando o público pernambucano com um concerto especial. Na próxima quarta-feira (22), às 19h, a pianista Olinda Allessandrini irá apresentar o recital Mapa do Brasil, com um repertório especial, conectando o Rio Grande do Sul a Pernambuco.

A apresentação faz parte do projeto Janeiro de Grandes Espetáculos e irá acontecer no Teatro de Santa Isabel. O concerto terá entrada gratuita, através da inscrição prévia no site da Unicred. A Unicred também terá um ponto de arrecadação de alimentos que fará parte de uma ação social que entregará as doações a pessoas necessitadas atendidas pela União dos Servidores Municipais do Estado de Pernambuco (USMEP).

Olinda Allessandrini é hoje uma das pianistas com maior discografia no país. A ideia é uma apresentação interativa, em um formato moderno. A ação faz parte da expansão da Unicred Ponto Capital, sediada em Santa Maria (RS), e tem produção da Casamundi Cultura e curadoria de Tiago Halewicz. Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do teatro até uma hora antes do espetáculo. 

*Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores