Ozzy Osbourne revela diagnóstico de Parkinson

Roqueiro deve se submeter a um tratamento para poder voltar aos palcos

por Paula Brasileiro ter, 21/01/2020 - 12:42
Reprodução/Instagram Ozzy Osbourne tem 71 anos e foi diagnosticado com uma espécie de Parkinson Reprodução/Instagram

Ozzy Osbourne, um dos maiores ícones do rock mundial, revelou um problema sério de saúde nesta terça (21). Durante entrevista na TV americana, o músico contou sofrer de PRKN 2, uma forma da doença de Parkinson. Agora, ele deve se submeter a um tratamento para poder voltar aos palcos. 

A doença foi descoberta em 2019 quando, após um acidente, Ozzy precisou ser submetido à uma cirurgia no pescoço. Após o procedimento, o Príncipe das Trevas passou a sentir fortes dores e foi diagnosticado com PRKN 2. A doença causa dores nas articulações, dormência nos braços e nas pernas. O músico chegou a correr o risco de ficar impossibilitado de caminhar por conta do mal.

Mas, apesar da gravidade do caso, Ozzy chegou a gravar um novo disco, lançado no final do último ano. A novidade chegou após uma década sem que o roqueiro lançasse novos álbuns. Em entrevista ao Good Morning America, nesta terça (21), o músico de 71 anos contou que deve ir para a Suíça onde fará um tratamento para que possa retornar aos palcos e shows. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores