Pabllo Vittar se diz censurada no YouTube e pede ajuda

Com a reclassificação da faixa etária do clipe de 'Parabéns', a cantora se sentiu censurada

por Paula Brasileiro ter, 21/01/2020 - 11:19

Pabllo Vittar usou suas redes sociais para reclamar do que ela chamou de "censura seletiva" no clipe da música Parabéns. O vídeo, que havia sido publicado desde outubro de 2019, teve a classificação etária reajustada para 18 anos no YouTube. A cantora não achou justo e convocou os fãs para combater a restrição da plataforma. 

No vídeo, Pabllo aparece bebendo vodka e esse teria sido o motivo da restrição de idade no conteúdo. "Já havia uma mensagem lá dizendo: 'beba com moderação'. E, mesmo assim, eles quiseram restringir para maior de idade meu clipe, que eu tanto trabalhei, que eu dei duro, que foi dias pra gente fazer esse projeto", disse a cantora em um vídeo publicado em seu Instagram. 

Ela também alegou que muitos outros vídeos com conteúdo "muito mais explícito" são liberados sem qualquer problema: "Mas atacam a drag queen a torto e a direito. Não vamos deixar isso acontecer". Completando o desabafo, Pabllo convocou os fãs,os "vittarlovers" para continuarem ouvindo a faixa e assistindo ao clipe como uma espécie de movimento de resistência. "Diga não à censura seletiva. Preciso da ajuda de vocês". 

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores