Festa do BBB20 tem assédio e confusão entre blogueiras

Usuários do Twitter pedem a expulsão de participante

por Katarina Bandeira sab, 25/01/2020 - 09:45
Reprodução/Twitter Bianca 'Boca Rosa' protagonizou ambas as situações Reprodução/Twitter

A primeira festa da 20ª edição do “Big Brother Brasil” mal terminou e já deu muito pano para manga. Na madrugada deste sábado (25), várias situações envolvendo a digital influencer Bianca Andrade, mais conhecida como “Boca Rosa”, deram o que falar entre os usuários do Twitter. A blogueira e empresária de maquiagem entrou em uma discussão com a também influencer Rafaela Kalimann, que terminou em choro. Além disso, a “Boca Rosa” também foi assediada pelo participante Petrix, causando a ira da internet. A hashtag “Petrix expulso” chegou ao primeiro lugar dos trends da plataforma.

 No vídeo é possível ver Bianca tentando conversar com Kalimann sobre as duas se seguirem Instagram, mas a discussão não acaba muito bem. A princípio, a Boca Rosa tentava convencer a blogueira a se juntar ao grupo de mulheres, mas acabou sendo acusada de estar agindo de maneira calculista e de não fazer parte dos seguidores da influencer.

 

Embed:

 Assédio

Durante a festa, a sister ainda se envolveu em outra polêmica. Visivelmente alcoolizada, a “Boca Rosa” teve seus seios sacudidos pelo participante Petrix. O líder da semana aproveitou do estado da empresária, que já estava fragilizada pela briga com Kalimann, para praticar o assédio. Mais cedo, na festa, Petrix chegou a chamar as mulheres da casa de “putas”. 

 No Twitter o público segue pedindo a expulsão do brother por assédio. Na casa, os brothers Mari Gonzalez e Guilherme passaram a noite cuidando de “Boca Rosa”, que chegou a pedir para sair do programa. A produção do reality ainda não se manifestou sobre o caso.

COMENTÁRIOS dos leitores