Tiago Abravanel: 'Nunca estive no armário, gente'

Neto de Silvio Santos e o produtor Fernando Poli estão juntos há cinco anos

por Paulo Uchôa qua, 29/01/2020 - 15:10
Reprodução/Instagram/@tiagoabravanel 'Nunca me escondi', diz Tiago Abravanel, ao falar do relacionamento com Fernando Poli Reprodução/Instagram/@tiagoabravanel

Tiago Abravanel, apresentador do programa Famílias Frente a Frente, abriu o coração para falar do relacionamento com o produtor Fernando Poli. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o neto de Silvio Santos declarou que o marido já está há um tempo na família Abravanel.

"Sempre fui muito reservado pessoalmente falando, mas nunca me escondi. Vamos fazer cinco anos juntos. Nunca falei disso porque achei que não precisasse falar, afinal de contas, o pessoal é pessoal. Mas, enfim, saiu na mídia. Talvez seja uma novidade para quem não me conhece tanto. Quem me conhece, quem está perto de mim, com certeza já viu o Fernando que é uma pessoa incrível, que está dentro da minha família há muito tempo", explicou.

Em um outro momento do bate-papo, Tiago afirmou que nunca esteve no armário por conta de não ter revelado sua orientação sexual. "Falaram: 'Finalmente o Tiago saiu do armário'. Nunca estive no armário, gente. Mas fico feliz por toda essa repercussão, que foi por acasos de rede social, porque foram nossos amigos que vazaram alguma foto ou alguma coisa assim, e eles não fizeram nada de errado", disse.

E completou: "Isso fez com que a gente recebesse muito carinho". Atualmente, Fernando e Tiago estão morando em uma cobertura no bairro do Brooklyn, em São Paulo.

COMENTÁRIOS dos leitores