'Nunca me relacionei com outra mulher', diz Camila Márdila

Atriz interpreta a ativista Amanda na novela 'Amor de Mãe'

por Paulo Uchôa ter, 04/02/2020 - 17:15

A atriz Camila Márdila, que interpreta na novela Amor de Mãe a ativista Amanda, decidiu matar a curiosidade dos seus fãs. Interagindo com os internautas, nesta terça-feira (4), ela afirmou que não é homossexual. "Nunca me relacionei com outra mulher e, atualmente eu estou casada com um boy muito maravilhoso. Então não vejo muito a previsão disse acontecer. Mas...", explicou.

Questionada também se era pernambucana, por causa do sotaque, Camila contou o lugar de onde nasceu. "É uma pergunta que me fazem demais. O sotaque foi tudo fruto de trabalho mesmo. Sou brasiliense, e eu acho o sotaque pernambucano maravilhoso", disse. Antes de Amor de Mãe, Camila Márdila já havia trabalhado com autora Manuela Dias.

Em 2016, a atriz fez parte do elenco da minissérie Justiça. Camila Márdila trabalhou ao lado de Adriana Esteves, Jesuíta Barbosa, Débora Bloch, Cauã Reymond, Vladimir Brichta e Leandra Leal. No cinema, ela interpretou Jéssica, filha de Val (Regina Casé), no filme Que Horas Ela Volta?, de Anna Muylaert.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores