Sucesso no BBB, Babu Santana tem bons filmes no currículo

Ator é um dos participantes mais carismáticos do Big Brother Brasil 20

por Geraldo de Fraga sex, 07/02/2020 - 17:25

O Big Brother Brasil 20 já conquistou o público. Os telespectadores já elegeram os vilões, os mocinhos, as musas, tudo como a Globo planejou. A edição desse ano foi diferente, não trouxe só anônimos, mas também pessoas que já apareceram na mídia.

Uma delas é Alexandre da Silva Santana, conhecido por Babu Santana. O carioca, de 40 anos, conquistou a simpatia dos fãs do programa. O que talvez alguns deles não saibam é que o ator tem bons filmes no currículo. O LeiaJá separou cinco produções para você conhecer o talento de Babu. 

Tim Maia (2014)

No papel de maior destaque da sua carreira, Babu interpretou o polêmico cantor, em sua fase adulta. Pela atuação, ele venceu o Grande Prêmio Brasileiro de Cinema na categoria Melhor Ator. 

Embed:

Mundo Cão (2016)

Com Lázaro Ramos e Adriana Esteves no elenco, o filme conta a história de um funcionário do Departamento de Combate de Zoonoses que passa a ser ameaçado por um psicopata que não aceita muito bem a morte do seu cachorro.

Estômago (2007)

Em Estômago, Babu interpreta o presidiário Bujiú, amigo do protagonista Raimundo Nonato.

Quase dois irmãos (2005)

A história se passa nos anos 70, na prisão da Ilha Grande, onde os prisioneiros políticos e comuns dividiam o mesmo espaço.

Uma Onda No Ar  (2002)

Primeiro filme da carreira de Babu conta a história da Rádio Favela de Belo Horizonte.

COMENTÁRIOS dos leitores