Milton Gonçalves sofre AVC e respira por aparelhos

Ator foi internado no Rio de Janeiro na última segunda-feira (10)

por Paulo Uchôa qua, 12/02/2020 - 17:47
Reprodução/Gshow/Estevam Avellar Em 2019, Milton Gonçalves protagonizou o especial natalino 'Juntos a Magia Acontece' Reprodução/Gshow/Estevam Avellar

Na segunda-feira (10), o ator Milton Gonçalves preocupou fãs e amigos ao dar entrada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após sofrer um AVC isquêmico. Ele chegou a passar por uma cirurgia e encontra-se internado no CTI da unidade hospitalar.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal o Dia, Milton está respirando com a ajuda de aparelhos. A equipe médica está esperando o prazo de 48h para detectar se o ator terá alguma sequela. Nessa terça-feira (11), o hospital emitiu uma nota sobre o estado de saúde dele.

"O senhor Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira,10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados", diz o comunicado. Milton Gonçalves não tem previsão de alta. O último trabalho de Milton na TV foi em 2019, na Globo, no especial natalino Juntos a Magia Acontece.

COMENTÁRIOS dos leitores