Safadão cancela participação no DVD de Simone e Simaria

Cantor alegou problemas de saúde: 'já estou sendo medicado'

por Paulo Uchôa qua, 12/02/2020 - 18:42
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Safadão: 'Achei que melhoraria, mas está bem complicado sair de casa' Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Faltam poucas horas para a gravação do DVD Bar das Coleguinhas 2, da dupla Simone e Simaria. O show, que será realizado nesta quarta-feira (12), em São Paulo, acaba de sofrer uma baixa. O cantor Wesley Safadão informou nos Stories do Instagram que não vai mais participar do projeto das cantoras.

Nos vídeos publicados na rede social, ele alegou estar passando por problemas de saúde. "Infelizmente, desde ontem peguei uma infecção intestinal. Passei a noite inteira acordada. Já estou sendo medicado. Achei que melhoraria, mas está bem complicado sair de casa agora e ir para São Paulo", disse.

"O único lugar que consigo ir é no banheiro e voltar para cama. Tenho certeza que esse DVD vai ser maravilhoso", finalizou. Até o momento, Simone e Simaria, que lançaram recentemente a música Amoreco, não se pronunciaram. Por conta da chuva que atingiu São Paulo nos últimos dias, a gravação do DVD, que seria realizada no interior, foi transferida para o Villa Country.

COMENTÁRIOS dos leitores